Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Plantão Policial

Morre catador que foi agredido a socos e chutes em Vacaria

Suspeito foi preso. Com o óbito de André Girardi de Lima, de 48 anos, ele passa a responder por homicídio consumado. Agressão foi em fevereiro.

Publicada em 08/03/2022 as 10:44h por G1 RS
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

O homem que foi agredido em uma rua de Vacaria a chutes e socos faleceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Pompeia, na noite de segunda-feira (7), conforme a Polícia Civil da cidade da Serra do Rio Grande do Sul. O catador André Girardi de Lima vivia em situação de rua e era mais conhecido como "Andrézão Pé Furado". Ele faleceu aos 48 anos.

As agressões aconteceram em 21 de fevereiro e foram filmadas por câmeras de segurança. Segundo a Polícia Civil, o homem que aparece nas imagens agredindo André havia dito, minutos antes, a um grupo de amigos, que ia "mostrar como se mata uma pessoa". Ele está preso.

 

André havia pedido ao grupo um cigarro. Foi quando as agressões iniciaram. Conforme a investigação, ele não esboçou reação. Algumas pessoas do grupo de amigos pediram que o agressor parasse, mas ele seguiu com as agressões, chegando a pisar contínuas vezes na cabeça da vítima.

O suspeito, que havia sido preso no dia 28 de fevereiro por tentativa de homicídio, agora passa a responder por homicídio consumado. Ele tem 33 anos e possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma e por perturbação de tranquilidade.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2381018 | Usuários Online: 67

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados