Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Plantão Policial

Prisão por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em São Lourenço do Sul

Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas

Publicada em 27/05/2022 as 17:49h por O Lourenciano
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)
A primeira prisão do dia tratou-se de um indivíduo investigado pelo crime de tráfico de drogas que atuava no bairro Barrinha, mais especificamente nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis. Como ferramentas para as investigações, foram utilizados registros de posse de drogas realizados pela Brigada Militar, nos quais usuários confirmaram ter comprado drogas do suspeito. O Delegado de Polícia, Edson Ramalho, representou pela prisão preventiva, a qual foi referendada pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.
 
 
 
A segunda prisão do dia tratou-se de indivíduo autor da tentativa de homicídio ocorrida na noite de 22/05/2022, na localidade de Boqueirão. Na instrução do inquérito policial, foram colhidos depoimentos indicando que  suspeito desferiu golpes de faca no abdome de Maiguel Felipe Timm, o qual ficou gravemente ferido, sendo internado na UTI do Pronto Atendimento de Pelotas. Diante de robusta prova testemunhal, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva, a qual também foi referendada pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.
 
 
 
Os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas. Auxilie a Polícia Civil com informações pelo whatsapp 53-98448.5901.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3232405 | Usuários Online: 3

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados