Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Os Sucessos da Cidade

    Polícia

Três jovens morrem após carro bater em poste na BR-116 nesta madrugada

Cinco pessoas estavam no veículo Polo branco, com placas de Caxias do Sul. As vítimas fatais tinham 18, 19 e 20 anos, sendo que um deles era o motorista

Publicada em 28/08/2021 as 13:02h por Gustavo Gossen/Gaúcha ZH
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/PRF)

Três jovens morreram após o carro em que trafegavam sair da pista e colidir em um poste na BR-116, em Caxias do Sul, na Serra. O acidente ocorreu por volta das 1h30min deste sábado (28), no km 148, no sentido Centro-bairro.

 

Cinco pessoas estavam no veículo Polo branco, com placas de Caxias do Sul. As vítimas fatais tinham 18, 19 e 20 anos, sendo que um deles era o motorista. Dos dois sobreviventes, um ficou ferido e foi encaminhado ao hospital e o outro saiu ileso. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados oficialmente. 

 

O ponto onde houve o acidente é próximo à chamada Curva da Zona, no bairro Presidente Vargas. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

 

— O veículo passou direto na curva, com o motorista perdendo o controle do automóvel, que derrapou e atingiu uma construção. Aparentemente, (as vítimas) estavam sem cinto. Havia bebida alcoólica no interior do veículo, mas somente a perícia poderá confirmar se (o motorista) havia ingerido _ aponta o delegado plantonista David Nogueira Gomes.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu ao acidente, o veículo ficou fora da pista e não houve interrupções no trecho.

 

Mais tarde, por volta das 5h30min, uma mulher morreu após ser atropelada no km 0 da RSC-453, em cima do Viaduto Torto, no sentido Caxias-Farroupilha . 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2187627 | Usuários Online: 245

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados