Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Polícia

Advogado é torturado e morto com tiro na cabeça dentro de casa

Ele e a esposa foram amarrados na cama pelas mãos e pés, além de amordaçados durante o assalto

Publicada em 12/09/2021 as 22:35h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Na madrugada de sábado (11), três criminosos invadiram uma casa no bairro Conceição, em Bento Gonçalves, e executaram um homem. O crime ocorreu na Rua Luís Pedro de Marco, por volta das 4 horas da manhã.

 

A vítima foi identificada como Roberto Dall’Agnol, advogado, de 48 anos. Ele e a mulher foram amarrados na cama pelas mãos e pés, além de amordaçados durante o assalto. Dall’Agnol levou um tiro na nuca e morreu antes de receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

 

Segundo o portal NB Notícias, Dall’Agnol ficou muito nervoso e não conseguiu passar informações sobre o rastreamento do seu veículo e as senhas do cartão de crédito. Ele era conhecido na região por defender pessoas ligadas ao tráfico de drogas. A esposa dele não ficou ferida.

 

Os criminosos, segundo a investigação da polícia, estavam em busca de dinheiro, jóias e outros objetos de valor. A Brigada Militar isolou o local para o serviço do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil inicialmente trata o caso como latrocínio, mas investiga se não tem relação com nenhum cliente que ele defendeu anteriormente.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2268671 | Usuários Online: 59

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados