Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Polícia

30° BPM realiza ação com crianças apaixonadas pela Brigada Militar em Camaquã

policiais que compõem a Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), realizaram o sonho de quatro irmãos apaixonados pela BM em Camaquã

Publicada em 18/10/2021 as 10:57h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Ao entardecer de sábado (16), os policiais que compõem a Força Tática do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), realizaram o sonho de quatro irmãos apaixonados pela Brigada Militar, em Camaquã.

 

Os militares estaduais estavam atuando em área central na Operação Hoplitas, que tem como objetivo o enfrentamento de delitos violentos, quando o pai dos meninos contatou a guarnição. O pai Eduardo relatou o sonho das crianças Alexandre (5), Gabriel (4) , Lucas (6) e Mateus (6); em serem policiais militares quando adultos e o amor de seus filhos pela instituição, também narrou que são valores que ele fez questão de repassar aos filhos, devido ao respeito que sua família possui pela corporação. 

 

Prontamente os policiais militares interagiram com os jovens, tirando fotos, mostrando o fardamento e a viatura, que eles tanto admiram. Ficou nítido a satisfação e o carinho dos jovens pela ação dos policiais militares.

 

Os integrantes do 30° BPM se sentem honrados com a admiração e respeito dessa família, desejando muita felicidade e que os meninos realizem o sonho de serem policiais militares. Todos os protocolos de segurança em relação ao COVID19 foram respeitados.

 

Comunicação Social do 30° BPM - Camaquã.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2381097 | Usuários Online: 49

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados