Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Polícia

Adolescente é executado no bairro Bom Sucesso em Camaquã

Jovem de 17 anos foi morto a tiros nesta quinta-feira (28)

Publicada em 29/10/2021 as 08:07h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Um jovem de 17 anos, identificado como Kaue Britto da Silva, foi executado com diversos tiros de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (28), no bairro Bom Sucesso, em Camaquã.

 

Segundo relatos de moradores, ao menos cinco homens armados chegaram em uma residência localizada na rua João Beckel, se passando por policiais. Eles efetuaram diversos disparos contra o jovem que morreu na hora. Após cometerem o crime, eles fugiram em alta velocidade, em um veículo Fiat Siena, de cor vermelha escura.

 

A Polícia Civil e Brigda Militar estiverem no local. O Instituto Geral de Perícias realizou levantamento do local, para liberar o corpo para o Departamento Médico Legal (DML) em Pelotas.

 

Por volta das 20h, os fugitivos foram vistos na localidade dos Galpões, interior de Camaquã. Os ocupantes do Fiat Siena perderam o controle e colidiram o automóvel contra um barranco. Eles perceberam a aproximação de uma viatura da Brigada Militar e acabaram fugindo por uma área de mata, em direção à localidade do Bonito.

 

Um veículo Chevrolet Monza de cor azul foi furtado nesta noite. A polícia acredita que o furto tenha sido cometido pelos atiradores.

 

Não há informações oficiais sobre o que teria motivado a execução, este é o 19° homicídio na cidade de Camaquã no ano de 2021.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2268630 | Usuários Online: 63

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados