Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Polícia

Corpo encontrado em Tapes pode ser de jovem grávida desaparecida em Sertão Santana

Investigações continuam

Publicada em 22/04/2022 as 10:38h por Correio do Povo
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil não descarta que o corpo encontrado em Tapes, no limite com Barra do Ribeiro, seja o da jovem Cristina Giru Cardoso, 21 anos, grávida de sete meses, que desapareceu no dia 11 deste mês em Sertão Santana. “Tem esta possibilidade”, declarou na manhã desta quinta-feira o delegado Luciano Rodrigues Meira. Ele observou que a confirmação será feita através de exame de DNA pelo Instituto-Geral de Perícias.

 

Segundo ele, a investigação sobre o encontro de cadáver vai ficar com a DP de Barra do Ribeiro, comandada pelo delegado Peterson da Silva Benitez, que já estava apurando o caso do desaparecimento da jovem desaparecida.

 

O corpo em avançado estado de decomposição foi localizado no final da tarde dessa quarta-feira em uma propriedade rural, na localidade de Araçá Calderon. Havia a suspeita de que tenha sido também carbonizado e que seria do sexo feminino.

 

Cristina Giru Cardoso reside com os pais na localidade de Vila Pedro, no interior de Sertão Santana. Ela teria saído de casa para buscar o dinheiro da pensão com o ex-namorado, não sendo mais encontrada desde a noite do dia 11. Familiares e amigos estão mobilizados inclusive nas redes sociais. A Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas em toda a região.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2381146 | Usuários Online: 55

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados