Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Polícia

Forças de segurança fazem ação integrada de combate à exploração sexual em 68 municípios no Estado

Fiscalizações realizadas em parceria entre órgãos do Estado e da União integram a Operação Parador 27, de âmbito nacional

Publicada em 06/05/2022 as 09:41h por Jornal O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Foi deflagrada nesta quinta-feira (5/) uma força-tarefa integrada para prevenir e combater a exploração sexual de crianças e jovens no Estado. Com participação de instituições da Secretaria da Segurança Pública (SSP) e da União, além de apoio do Ministério Público Estadual e do Poder Judiciário, foram feitas fiscalizações e abordagens em sete pontos da Capital. Além de Porto Alegre, outros 67 municípios do interior desenvolveram ações integradas dentro do mesmo escopo.

 

Na Capital, entre efetivos da Brigada Militar (BM), da Polícia Civil (PC), do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), além do apoio de órgãos do município, foram mobilizados 58 agentes e 14 viaturas para os trabalhos.

 

No primeiro alvo vistoriado pelas forças policiais em Porto Alegre, um foragido foi capturado. Um homem já havia sido preso na Capital e um adolescente apreendido em ações anteriores, ligadas a iniciativa. Um homem também foi preso no município de Sertão Santana.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2268659 | Usuários Online: 56

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados