Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Os Sucessos da Cidade

    Polícia

MP denuncia ex-companheiro suspeito de matar jovem e o namorado dela a facadas no RS

Caso aconteceu em Feliz, no dia 18 de abril. Homem teria visto uma publicação do casal em uma rede social antes do crime. Ele foi denunciado pela prática de dois crimes de homicídio qualificado, incluindo feminicídio.

Publicada em 28/05/2025 as 07:11h por Por g1 RS e RBS TV
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) denunciou o ex-namorado de uma jovem de 21 anos pelo assassinato dela e do então companheiro, que aconteceu no município de Feliz, no dia 18 de abril. De acordo com a Polícia Civil, o casal foi morto a facadas.

 

 

As vítimas são Raíssa Müller e Eric Richard de Oliveira Turato.

 

 

O suspeito foi denunciado pela prática de dois crimes de homicídio qualificado, incluindo feminicídio. Ele está preso na Penitenciária Modulada Estadual de Montenegro.

 

 

A denúncia foi ajuizada em 12 de maio. De acordo com a ação, o homem teria invadido a residência da ex-namorada durante uma confraternização entre amigos. O suspeito teria sido motivado por ciúmes após visualizar uma foto publicada nas redes sociais.

 

 

O MPRS ainda diz que o homem teria matado o então namorado da jovem com múltiplos golpes de faca, "impossibilitando qualquer chance de defesa da vítima". Raíssa teria presenciado o assassinato.

 

 

Depois, ao perceber a mulher, o homem também teria desferido facadas na ex-companheira. O crime contra ela foi qualificado como feminicídio, cometido no contexto de violência doméstica e motivado por sentimento de posse.

 

 

De acordo com a polícia, Raíssa e Eric foram encontrados na cozinha da casa. Outras duas pessoas estavam com eles no local — uma delas ficou trancada no banheiro, e a outra saiu pedindo socorro aos vizinhos.

 

 

Os crimes foram cometidos com meio cruel, motivo fútil e recurso que dificultou a defesa das vítimas, segundo decisão da promotora de Justiça Cíntia Foster, autora da denúncia.

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3902664 | Usuários Online: 20

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados