Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Polícia

Mulher entra em contato com a polícia, diz ter matado ex a facadas e alega legítima defesa no RS, informa delegado

Caso aconteceu na madrugada de terça-feira (10), em Igrejinha, no Vale do Paranhana. Homem foi encontrado sem vida, com ferimentos provocados por arma branca na região do tórax.

Publicada em 11/06/2025 as 05:53h por Por g1 RS e RBS TV
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 29 anos, que já havia realizado boletim de ocorrência por violência doméstica e conseguido medida protetiva, relatou à polícia ter matado o ex-namorado na madrugada de terça-feira (10), em Igrejinha, no Vale do Paranhana, no RS. As informações são da Polícia Civil.

 

 

O homem, de 28 anos, foi encontrado sem vida, com ferimentos provocados por arma branca na região do tórax.

 

 

Ela se apresentou à polícia, acompanhada de advogado, e teria afirmado ter agido em legítima defesa, após supostamente ter sido agredida e ameaçada de morte dentro da casa do homem, de acordo com a polícia.

 

 

Segundo o delegado responsável pelo caso Ivanir Luiz Moschen Caliari, a mulher procurou a Delegacia de Polícia de Igrejinha, por intermédio do advogado, horas após o ocorrido, para afirmar ter matado o ex-companheiro e manifestar a intenção de se apresentar voluntariamente às autoridades para prestar esclarecimentos.

 

 

O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal.

 

 

Em depoimento, a mulher relatou que vinha sendo perseguida pelo ex-namorado, com quem teria encerrado o relacionamento. Ela ainda teria dito que o homem não aceitava o fim da relação.

 

 

Conforme a Polícia Civil, o homem possuía antecedentes por tráfico de drogas e violência doméstica. No dia 2 de junho, a mulher registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e conseguido medida protetiva de urgência contra ele.

 

 

No entanto, apesar das medidas judiciais, a mulher contou que recebeu diversas mensagens do ex pedindo uma conversa, então ela teria ido até a casa dele.

 

 

A polícia informa que, segundo a versão da mulher, ele teria a agredido fisicamente e feito ameaças de morte. Nesse contexto, ela disse ter conseguido pegar uma faca e atingir o agressor com golpes no lado esquerdo do peito.

 

 

Após prestar depoimento, a mulher foi liberada e responderá ao processo em liberdade enquanto as investigações continuam.

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3995256 | Usuários Online: 35

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados