Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Polícia

Operação policial integrada é realizada em Camaquã e Tapes

Publicada em 01/08/20 as 18:33h por Rádio Cidade Camaquã - 296 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação / 30º BPM)
Na última sexta-feira (31), o 30° BPM da Brigada Militar, com sede em Camaquã, desenvolveu em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Agentes de Trânsito de Camaquã, Polícia Rodoviária Estadual, 5º Batalhão de Choque de Pelotas e Batalhão de Aviação da Brigada Militar a operação "Braço Forte - Costa Doce".

A operação visou o reforço da sensação de segurança através de ações de visibilidade e ação de presença em diversos bairros, bem como a prevenção de crimes como tráfico de entorpecentes e homicídios nas cidades de Camaquã e Tapes, por meio de patrulhamento tático e abordagens qualificadas a pessoas e veículos, além  de barreiras de trânsito, após levantamento de informações pela seção de inteligência da Brigada Militar.

Participaram da operação aproximadamente 40 policiais, com 12 viaturas. Durante a operação foram abordadas 319 pessoas e 193 veículos, sendo presas 02 pessoas, bem como recolhido 02 veículos, apreendidas 22 porções de Crack e 16 porções de cocaína, e aplicadas 06 multas de trânsito. A constante união das forças policiais de nossa região, em busca da preservação da segurança em nossos municípios.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 

Visitas: 398518 |  Usuários Online: 56

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados