Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Gaita,Campo e Violão

    Política

Vereador Ronaldinho Renocar testa positivo para Covid-19 em Camaquã

Publicada em 24/05/21 as 18:42h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)
Na tarde desta segunda-feira (24), a assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Vereadores de Camaquã, anunciou que o vereador Ronaldinho Renocar (Progressistas) testou positivo para a Covid-19, após resultado de teste laboratorial.

Ronaldinho apresentou os primeiros sintomas na quarta-feira (19). Segundo a sua assessoria, ele apresenta sintomas leves e cumpre isolamento domiciliar. 

Este é o terceiro caso confirmado de Covid-19 entre parlamentares em Camaquã. No dia 13 de maio, a assessoria de comunicação da Câmara confirmou que a vereadora Eva Rosi (PSDB) havia testado positivo para a Covid-19. Eva Rosi teria apresentado falta de ar, a mesma sofre de bronquite asmática. Já na última quinta-feira (20), o vereador Claiton Silva (PDT) anunciou em suas redes sociais que também havia testado positivo para a Covid-19, Claiton assegurou estar bem, cumprindo isolamento domiciliar.



FECHAMENTO DA CÂMARA

Durante esta manhã, a Câmara de Vereadores definiu que fechará nos próximos 15 dias. Somente funcionários de carreira terão acesso ao local. 

As sessões legislativas continuarão acontecendo de forma remota, através da página oficial da Câmara, no facebook. Por medidas de precaução, um assessor do vereador Claiton e dois assessores do vereador Ronaldinho serão submetidos a teste.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1724336 | Usuários Online: 65

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados