Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Política

¨Se eu estivesse coordenando a pandemia, não teria morrido tanta gente¨, afirma Bolsonaro

Publicada em 25/07/21 as 18:01h por Redação O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O presidente Jair Bolsonaro disse que, se ele estivesse coordenando o combate à pandemia de coronavírus no Brasil, o País teria registrado menos mortes.

“Se eu estivesse coordenando a pandemia, não teria morrido tanta gente. Você fala de tratamento inicial. A obrigação do médico, em algo que ele desconhece, é buscar amenizar o sofrimento da pessoa e o tratamento off label”, declarou o presidente a apoiadores no sábado (24).

Apesar de não mencionar, ele fez referência a uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que, em abril de 2020, deu autonomia para Estados e municípios decretarem medidas restritivas para combater a Covid-19.

O presidente também criticou a decisão da Justiça do Trabalho de São Paulo que validou a demissão por justa causa de uma auxiliar de limpeza que se recusou a tomar a vacina contra o coronavírus. A mulher trabalhava em um hospital infantil em São Caetano do Sul.

“Tem juiz do trabalho que está aceitando demissão por justa causa a quem não quer tomar vacina. Eu falei no ano passado que, no que depender de mim, a vacina é facultativa. Me acusam de negacionista”, declarou.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2166956 | Usuários Online: 11

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados