Prestes a concluir sua gestão como presidente do Sindilojas Costa-Doce, o empresário Otávio Moraes, 41 anos, filiou-se ao PSDB na ultima sexta-feira (27).
Otávio é um nome promissor na política partidária, detém experiência e liderança comercial e empresarial. É diretor da Fecomércio há 4 anos, presidente do Sindilojas durante 4 anos, cuja gestão encerra-se em novembro, presidiu o grupo de governança por 2 anos, atua há 27 anos no comércio, é proprietário da loja Moda Homem há 18 anos, onde trabalhou como funcionário antes de adquirir o empreendimento.
Otávio está cursando gestão comercial no SENAC, possui excelente relacionamento com todos as agremiações partidárias e lideranças da região, seu nome figura como promissor no meio político.
No PSDB deverá fazer carreira política a julgar pela sua popularidade e habilidade. Embora não confirme, fontes indicam que o mesmo deverá assumir em 2022 uma secretaria no Governo Municipal, sendo provável secretário de desenvolvimento econômico, geral de governo ou articulador político.
Antes de decidir filiar-se aos Tucanos, a convite do Prefeito Municipal, Otávio foi convidado por outras siglas. Há quem aposte que o nome de Otávio Moraes possa ser indicado para concorrer a vice-prefeito em 2024, entretanto o meio empresarial torce para que o mesmo represente o setor no Poder Legislativo.
Nesta sexta-feira (03), Otávio Moraes irá participar ao vivo do programa Cidade Aberta na Rádio Cidade com o radialista Flávio Medeiros.