Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Política

PT oficializará a candidatura de Edegar Pretto ao Palácio Piratini em 24 de julho

'Nós somos defensores da democracia, somos antifascistas', declarou Pretto durante evento do PT em Porto Alegre

Publicada em 30/05/2022 as 10:27h por Jornal O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rafael Stedile/PT)

Com o slogan “O Rio Grande que o povo quer”, o PT realizou no sábado (28), em Porto Alegre, um evento com cerca de 1 mil pessoas que coordenarão, em todas as regiões do Estado, a pré-campanha de Edegar Pretto ao Palácio Piratini. Segundo o partido, o ato ocorreu para “alinhar as estratégias e apresentar as diretrizes da nova fase na disputa”.

 

Durante o evento, foi anunciado que, em 24 de julho, será realizada a convenção estadual do PT para homologar a candidatura de Pretto.

 

Hoje, o meu coração está cheio de emoção porque estou diante de uma militância que ao longo do tempo conquistou o direito de andar de cabeça erguida, com um sorriso no rosto, porque nós somos defensores da democracia, somos antifascistas e estamos ao lado do presidente Lula para reconstruir o nosso Brasil e o nosso Rio Grande”, afirmou o petista no seu discurso.

 

No evento, ele também homenageou a ex-primeira-dama do Estado Judite Dutra, que morreu no dia 20 de maio, e manifestou solidariedade ao ex-governador Olívio Dutra. “Vai em paz, querida Ju, e leve a certeza de que cada um de nós sente muito orgulho de ter caminhado ao teu lado. Judite, presente!”, declarou.

 

O PT informou que o plano de governo do pré-candidato da sigla será construído a partir de dez assembleias populares, nas quais Pretto vai dialogar presencialmente com diversos setores da sociedade.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2377692 | Usuários Online: 90

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados