Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Política

'O que conversei com o Biden não sai de mim', diz Bolsonaro

Questionado sobre suposto pedido de ajuda ao norte-americano para as eleições no Brasil, presidente Bolsonaro (E) afirmou que 'não existe isso aí'

Publicada em 13/06/2022 as 15:09h por Jornal O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) negou nesta segunda-feira (13) ter solicitado algum tipo de ajuda ao presidente norte-americano, Joe Biden, em relação às eleições no Brasil. Os dois se encontraram na Cúpula das Américas, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (09).

 

“Não existe isso aí. Teve uma reunião, que a gente chama de bilateral ampliada, com umas 20 pessoas presentes, 30 minutos de conversa, e depois eu pedi uma [reunião] reservada para o Biden. Nessa reservada tinha eu, o ministro Carlos França e, do lado do Biden, tinha uma intérprete e o embaixador dele. O que nós tratamos ali é reservado, cada um pode falar o que bem entender, lá não cita fonte, segundo tal pessoa”, disse em entrevista.

 

“O que eu conversei com o Biden não sai de mim e não sai do Carlos França, assim como o que eu conversei com o [presidente russo Vladimir] Putin, em fevereiro deste ano, quando fui lá tratar, entre outras coisas, de fertilizante, fica entre nós. Conversamos sobre vários assuntos”, completou.

 

No sábado (11), a agência de notícias Bloomberg publicou uma reportagem dizendo que Bolsonaro havia solicitado ajuda a Biden na disputa com Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A Casa Branca disse que não fará comentários sobre o conteúdo da reportagem, e o Palácio do Planalto não enviou uma resposta, de acordo com a Bloomberg.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3228167 | Usuários Online: 6

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados