Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Política

Jantar em homenagem ao ministro do Supremo Gilmar Mendes reúne Bolsonaro e adversários políticos

Gilmar Mendes atua como ministro do Supremo há 20 anos

Publicada em 23/06/2022 as 10:30h por Jornal O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), ofereceu um jantar na sua residência oficial, na noite de quarta-feira (22), em homenagem aos 20 anos de atuação do ministro Gilmar Mendes no STF (Supremo Tribunal Federal).

 

O evento, em Brasília, reuniu integrantes dos Três Poderes que são adversários políticos, incluindo o presidente Jair Bolsonaro, parlamentares petistas e o ministro do STF Alexandre de Moraes.

 

“Tudo o que queremos é que a política seja realizada por políticos”, disse o homenageado durante o seu discurso. Dirigindo-se a Bolsonaro, ele declarou: “O senhor faz reparos e críticas, e nós procuramos sempre ouvi-lo. Queremos ouvi-lo, mas é preciso diálogo”.

 

O ministro do STF e pastor, André Mendonça, fez uma oração durante o jantar. Também prestigiaram o evento o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), os ministros da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da Justiça, Anderson Torres.

 

Compareceram ainda os ministros do STF Kassio Nunes Marques, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli. O procurador-geral da República, Augusto Aras, foi convidado, mas não compareceu.

 

Entre os deputados, estavam Odair Cunha (PT-MG), o líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes (PT-MG), Orlando Silva (PCdoB-SP) e Aécio Neves (PSDB).




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2273113 | Usuários Online: 105

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados