Redes Sociais

Encontre o que deseja

    Política

Debate na TV Pampa entre os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul é nesta quinta-feira

Ao vivo, Eduardo Leite e Onyx Lorenzoni ficarão frente à frente na TV Pampa e canais digitais do grupo, a partir das 22h

Publicada em 19/10/2022 as 15:38h por Redação O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)

No dia 30 de outubro, os eleitores gaúchos decidirão em segundo turno quem será o governador do Rio Grande do Sul nos próximos quatro anos. A TV Pampa faz mais uma vez a sua parte no processo democrático, promovendo um debate entre os candidatos Eduardo Leite (PSDB) e Onyx Lorenzoni (PL) nesta quinta-feira (20), a partir das 22h.

 

O encontro terá mediação do comunicador Paulo Sérgio Pinto e transmissão ao vivo pelas quatro emissoras e mais de cem retransmissoras da TV Pampa em todo o Estado.

 

Além da TV Pampa, a Rádio Pampa 97.5 FM e a Rádio Liberdade 83,3 FM e 99,7 FM transmitirão o debate, assim como será possível acompanhar a atração no youtube, sites, redes sociais e aplicativos dos veículos do grupo. O resultado é uma ampla cobertura multimídia, com atualização permanente no portal osul.com.br e reportagem completa no jornal “O Sul”.

 

Serão três blocos que totalizam uma hora e meia, tempo durante o qual os postulantes ao cargo máximo do Executivo no Rio Grande do Sul poderão apresentar e discutir suas propostas.

 

No primeiro segmento, Leite e Onyx terão 3 minutos – cada um – para as apresentações. Em seguida, passarão por seis rodadas de perguntas, respostas, réplicas e tréplicas, com temática livre. Já na parte final da atração, será a vez das considerações finais, novamente com 3 minutos.

 

As ordens de abertura, do encerramento e das perguntas do debate foram definidas por sorteio, em reunião entre a Rede Pampa e representantes de Eduardo Leite e Onyx Lorenzoni.

 

“A Rede Pampa busca promover o enfrentamento das propostas de uma forma inovadora, ágil e atraente ao público, concedendo o tempo adequado para que os candidatos detalhem suas ideias e planos de governo”, ressalta a diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas.

 

Único grupo de comunicação 100% gaúcho com abrangência em todo o Rio Grande do Sul, a Rede Pampa oferece conteúdos em todas as mídias: televisão, rádio, jornal e internet.

 

Suas 18 emissoras de rádio alcançam mais de 60% dos consumidores no Estado e figuram entre as líderes de audiência, tanto nos segmentos jornalístico e esportivo quanto no musical.

 

Já a TV Pampa possui quatro emissoras, estrategicamente localizadas em Porto Alegre, Santa Maria (Região Central), Pelotas (Sul) e Passo Fundo (Norte) e mais de 100 repetidoras, atingindo com seu sinal 83% dos telespectadores gaúchos.

 

O jornal “O Sul”, por sua vez, é um periódico digital com acesso gratuito aos leitores. O portal de notícias osul.com.br disponibiliza, em tempo real, informações completas e imparciais.

 

(Marcello Campos)




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3296069 | Usuários Online: 1

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados