Redes Sociais

Encontre o que deseja

    Política

Evento em apoio a Lula é interrompido após tiroteio no Rio Grande do Norte

O petista não estava presente no ato

Publicada em 24/10/2022 as 07:54h por Redação O Sul
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação)

Um tiroteio interrompeu um evento em apoio ao candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na noite de domingo (23), em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. O ato contou com a presença da governadora do Estado, Fátima Bezerra (PT).

 

Lula não estava no evento. Ninguém ficou ferido. “Galera, estou bem. Confio plenamente na segurança do Estado, e informo que as polícias Civil e Militar estão trabalhando para esclarecer o ocorrido em Macaíba”, escreveu a governadora nas redes sociais.

 

O discurso que ela faria foi cancelado. De acordo com a coordenação da campanha de Lula, os tiros foram disparados por um homem que estava em uma motocicleta nas proximidades do evento. A equipe de segurança da governadora reagiu. “A equipe de segurança da governadora agiu prontamente para proteger os participantes da atividade”, informou a campanha do petista.

 

O atirador fugiu do local. A motivação dos disparos e quem seria o alvo dos tiros é desconhecida. O caso está sendo investigado.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3296023 | Usuários Online: 13

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados