Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

RS Acontece

    Política

Fábrica de Bloquetos da Prefeitura é flagrada parada em pleno dia útil

Vereador Marcelo Gouveia denunciou o descaso.

Publicada em 27/09/19 as 10:16h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Prefeitura Municipal de Camaquã)
O Vereador Marcelo Gouveia informou à Rádio Cidade que recentemente constatou que a Fábrica de Bloquetos do Município, localizada no Distrito Industrial Antônio Carlos Beta, em pleno dia útil encontrava-se parada, quando deveria estar produzindo bloquetos.


De acordo com o Parlamentar que exerceu seu papel constitucional de fiscalizar ações do Poder Executivo, o mesmo ficou sabendo que este fato ocorre corriqueiramente. Segundo relatos, é frequente faltar cimento para construções dos artefatos, bem como a Prefeitura costuma utilizar mão de obra carcerária para produção, sem que os trabalhadores possuam qualquer conhecimento na área.

Marcelinho afirmou que realizou um levantamento, onde foi constatado que o Poder Executivo paga R$ 12.000,00 (doze mil reais) mensais de aluguel da fábrica. Até hoje, o Município já pagou mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) de locação, fora a matéria prima e o valor pago aos trabalhadores. 

"Se o Município comprasse o material talvez o custo fosse inferior" disse o Parlamentar. Ainda durante a campanha política, em 2016, o empreendimento foi oferecido ao então candidato. A ideia dos proprietários era vender a referida fábrica ao empresário que disputava o pleito.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1798023 | Usuários Online: 78

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados