Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

RS Acontece

    Política

EXCLUSIVO: Ministério Público é noticiado sobre supostas irregularidades praticadas pelo Prefeito de Amaral Ferrador.

Publicada em 04/10/19 as 10:37h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)

Ministério Público é noticiado sobre supostas irregularidades praticadas pelo Prefeito Municipal de Amaral Ferrador, Nataniel do Val Candia, conhecido popularmente como Nato.


A denúncia foi motivada pela utilização de veículo oficial da Prefeitura e solicitação de diária por ocasião da participação do Prefeito na Convenção Estadual do PDT, realizada em Porto Alegre. A ata da convenção cita a presença de Nato, o próprio na época postou foto no evento partidário em suas redes sociais. Na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Amaral Ferrador, os Vereadores Rafael Silva e Márcio, comentaram o fato. 


O portal de notícias da Rádio Cidade entrou em contato com o Prefeito que por meio de sua assessoria jurídica, informou que na data, o mesmo este em agenda na Secretaria Estadual de Agricultura e Estabelecimento e na AGM - Associação Gaúcha de Municípios. Após cumprir agenda de compromissos nos órgãos mencionados, o Prefeito Nato teria participado da convenção partidária, porém, segundo a assessoria jurídica "o pedido de diária e a utilização do veículo oficial, teria sido motivado pela agenda na Secretaria de Agricultura e AGM". Ainda de acordo com o advogado, o Prefeito já apresentou sua manifestação ao Ministério Público, buscando esclarecer os fatos.


Nos próximos dias, Nataniel do Val Candia deverá visitar a Rádio Cidade para falar sobre este e outros assuntos. 

N



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1798094 | Usuários Online: 66

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados