Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

RS Acontece

    Política

Vereador Paulinho Bicicletas afirma que secretário Rafael Moura em 3 anos tornou Camaquã um caos

Publicada em 29/11/19 as 13:39h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)
O Vereador Paulinho Bicicletas, durante comentário na Rádio Cidade, disse que o Secretário Rafael Moura nos 3 anos em que esteve a frente das Secretarias de Transporte e Infraestrutura foi ineficiente, desempenhando suas atividades de maneira insatisfatória. 

“O fato de o secretário não conhecer a cidade e a zona rural”, de acordo com o parlamentar, causou grande prejuízo ao Município. Durante o período em que esteve no comando das referidas pastas, "abandonou nossas estradas e a infraestrutura do perímetro urbano". Segundo o vereador o secretário arquivava pedidos dos vereadores, deixando a população desassistida. 

Durante o programa o vereador Paulinho também criticou o Secretário de Saúde Luciano Pereira Dias. Disse que o Secretário não atende telefone, visualiza mensagens dos vereadores e de usuários do sistema de saúde e não responde. 

O vereador disse que irá solicitar via Câmara a revisão das linhas telefônicas da Secretaria de Saúde, “quando as pessoas ligam para o referido órgão a telefonista atende e ao passar ao setor solicitado ninguém atende a ligação”. 

O vereador denunciou que no último final de semana um atleta feriu-se durante um jogo, precisando ser removido para Porto Alegre. O vereador tentou várias vezes contato com o Secretário Luciano e seu auxiliar Fábio, sem sucesso. 

Paulinho iria solicitar transporte ao atleta até a Capital Gaúcha, diante das tentativas em vão, o parlamentar acabou transportando em seu veiculo o paciente. 

Para o vereador Paulinho este comportamento do atual secretário e seus subordinados, caracteriza omissão. 

Paulinho lembrou que o atual prefeito elegeu-se prometendo humanizar a saúde pública, porém o atendimento nesta área deixa a desejar. 

O atual secretário recentemente foi convocado a prestar esclarecimentos no legislativo sobre a atuação do órgão.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1798008 | Usuários Online: 80

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados