Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Repórter Brasil

    Política

PDT delibera formação de aliança somente com partidos de esquerda

Publicada em 01/12/19 as 14:36h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)
Na reunião do Diretório do PDT realizada na noite do dia 28, com a pauta de debater sobre a posição do partido em relação as eleições municipais de 2020, ficou  decidido que o Partido Democrático Trabalhista irá participar do pleito sendo autorizado por unanimidade dos presentes a compôr alianças na majoritária com partidos do campo da esquerda. 


O debate transcorreu no mais alto nível, sendo consenso nas análises apresentadas que a unidade do campo da esquerda é a única forma de reconquistar o governo municipal para construir uma administração comprometida  com   o desenvolvimento e as realizações que o povo deseja e merece. 


O passo seguinte do PDT será  reunir-se com PT, PSB, PCdoB, PSOL,  e outros do campo popular para  formalizar esta intenção e, em conjunto debater estratégia de ampliação do grupo visando elaboração de um projeto de governo que contemple a ampla maioria da população. 


Esta decisão do PDT já havia sido antecipada com exclusividade a Rádio Cidade pelo líder trabalhista Hermes Rocha, durante entrevista a emissora. Na ocasião Hermes confidenciou que o PDT não faria aliança com os Progressistas, conforme especulações. Segundo o ex-Prefeito, PDT e PP possuem ideologias diferentes e uma eventual aliança seria um grande equivoco. 


O experiente trabalhista antecipou que seu partido faria aliança somente com partidos do campo popular, os chamados partidos de esquerda, o que se confirmou na noite de 28 de novembro em reunião na sede denominada  José Candido de Goddoy Neto, localizada na Av. Antonio Duro.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1797989 | Usuários Online: 79

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados