Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Política

DOM FELICIANO: Presidente da Câmara e membro do CPM denunciam situação de abandono da Escola Padre Constantino

Publicada em 23/02/20 as 11:53h por Rádio Cidade Camaquã - 609 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)

O vereador Celso Jeske, presidente da Câmara de Vereadores de Dom Feliciano, acompanhado de Diego Dostatny, membro do CPM da Escola Municipal Padre Constantino na linha Amaral, procuraram à Rádio Cidade para denunciar o descaso com a Escola Padre Constantino.


De acordo com a denúncia, além de problemas na estrutura física da escola, há enxames de marimbondos instalados no prédio, a água utilizada pela escola não é própria para consumo humano. De acordo com o Presidente da Câmara, a situação foi levada ao conhecimento da Secretaria Municipal de Educação, porém nenhuma atitude fora adotada. 


O ano letivo iniciou-se na última quarta-feira (19) e o vereador alertou  para que os pais não mandem seus filhos para escola enquanto não houver uma solução por parte do Poder Público Municipal. A escola Padre Constantino possui mais de 200 alunos.


De acordo com o vereador Celso Jeske, a diretora da escola lacrou as torneiras para que os  alunos não venham a consumir a água que é considerada imprópria para consumo, segundo laudo da vigilância sanitária.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nosso Whatsapp

 

Visitas: 215631 |  Usuários Online: 36

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados