Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Rio Grande do Sul

Mãe está internada em Canoas após tentar matar filha de 2 anos

Publicada em 18/05/21 as 22:46h por Agência GBC
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Vídeo)
Uma mulher de 34 anos está internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas após um acidente na BR-386 durante a tarde da última segunda-feira (17) em Lajeado. Ela está em estado grave e com a prisão decretada.

A Polícia Civil de Lajeado investiga a mulher por tentativa de homicídio. Já que após o acidente circula um vídeo em que ela convida a filha 2 anos para se matar. A Justiça já decretou a prisão temporária dela. “Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada regional da 19ª Delegacia de Polícia Regional de Lajeado, Shana Luft Hartz, em entrevista ao Agora no Vale.

Além disso, no vídeo que circula nas redes sociais, a mulher que não teve o nome divulgado, pede para que a filha se despeça do pai. Chorando, a criança diz que não vai fazer isso.

O acidente

A mulher conduzia um Fiat Uno que colidiu frontalmente em um caminhão na BR-386, em Lajeado. Na sequência, uma caminhonete Tucson também se envolve na ocorrência.

O caminhoneiro relatou aos policiais que a mulher invadiu a pista para colidir frontalmente. “Claro que podem ocorrer problemas mecânicos e ela ter perdido o controle do automóvel, a gente não tem esta informação”, complementa a delegada regional para o Agora no Vale.

A mulher ficou gravemente ferida e foi levado ao Hospital Bruno Born em Lajeado. Porém, devido ao seu estado de saúde, precisou ser transferida para Canoas. A criança sofreu apenas ferimentos leves. Os outros dois motoristas envolvidos não se feriram.

Por Agência GBC e GBC Play.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1724276 | Usuários Online: 64

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados