Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Bom dia Cidade

    Rio Grande do Sul

Morre adolescente ferido em acidente com van escolar em Caxias do Sul

Publicada em 25/06/21 as 22:20h por Rádio Caxias
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Marcelo Oliveira/Rádio Caxias)
Foi confirmada no fim da tarde desta sexta-feira (25) a morte de Lucas Pelissari Jordani, 16 anos. O adolescente se feriu em um acidente ocorrido por volta das 12h, na esquina das ruas Luiz Antunes a Daltro Filho, no bairro Panazzolo, em Caxias do Sul, e que envolveu uma van escolar e um automóvel Honda HRV.

O Honda HRV, que se deslocava pela Luiz Antunes no sentido Centro-bairro, era conduzido por uma mulher. O automóvel atingiu a van, que transportava 11 estudantes e era conduzido por um homem, subia a Daltro Filho. Com o choque, o veículo de transporte virou, e caiu sobre o Lucas, que foi arremessado pela janela após a batida.

Populares ajudaram a desvirar a van e acionaram o socorro médico. O jovem, gravemente ferido, foi encaminhado ao Hospital Pompéia, mas acabou morrendo durante a tarde. Outras duas crianças, que não se feriram com gravidade, foram removidas ao Hospital Unimed, para avaliação médica. A motorista da HRV foi conduzida ao Hospital Círculo, se queixando de dores do peito, e o motorista da van nada sofreu.

No cruzamento, o conjunto semafório havia sido recém instalado. Imagens de câmeras de monitoramento, instaladas das proximidades, devem auxiliar na investigação do acidente, que vai ser conduzida pela Polícia Civil.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3230366 | Usuários Online: 13

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados