Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Rio Grande do Sul

Pricila Zanol é a rainha da Festa da Uva 2022

Publicada em 23/07/21 as 10:58h por Gaúcha ZH
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Porthus Junior / Agencia RBS)
Pricila Zanol é a rainha da Festa da Uva 2022. Ela representa a Sociedade Amigos de Ana Rech (Samar) e foi escolhida durante cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (22), no UCS Teatro, em Caxias do Sul. O trio de soberanas é formado ainda pelas princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann, representantes, respectivamente, do Círculo Saúde e Martinelli Advogados. A rainha recebeu a coroa das mãos de Maiara Perottoni, que venceu o concurso em 2018.

Pricila tem 26 anos e é estéta cosmetóloga. Nascida em Caxias do Sul, é filha de Iraci Rech Zanol e Gilberto Zanol. Bianca é fisioterapeuta e tem 29 anos. Também nasceu em Caxias do Sul e é filha de Rosane Fabro Ott e Rosano José Ott. Bruna tem 29 anos e é professora. Natural de Caxias do Sul, é filha de Maria de Lourdes Mallmann (in memoriam) e Carlos Alberto Mallmann.

— É momento de celebrar, é um momento de retomada: do turismo, da economia, da nossa festa, da saúde do nosso povo. Às embaixatrizes da Festa Nacional da Uva 2022, vocês serão um suporte do nosso trio, vocês trabalharão junto conosco em prol da nossa festa, muito obrigada pela amizade e pelo companheirismo nessa caminhada. O trio é dividido em rainha e princesas, mas nós somos uma unidade e trabalharemos juntas pelo mesmos propósito. Que venha a Festa Nacional da Uva 2022 — disse a rainha no palco no seu primeiro discurso.

A cerimônia ocorreu no formato híbrido, com transmissão pela internet e público reduzido. As 12 candidatas voltaram a desfilar no UCS Teatro após a escolha ter sido cancelada, no dia 26 de junho, quando a mãe de Bruna, Maria de Lourdes Mallmann, passou mal na plateia. Ela foi socorrida até o hospital, mas morreu logo depois. Maria de Lourdes foi homenageada no início da cerimônia desta quinta, quando a plateia fez um minuto de silêncio.

Na noite do dia 26, o concurso foi interrompido durante o desfile de Débora Scopel Moreira, que na noite desta quinta foi a primeira candidata a ser apresentada no UCS Teatro. A programação seguiu com os desfiles das demais embaixatrizes. Bianca e Bruna, que foram as primeiras a desfilar na cerimônia do dia 26, ficaram por último porque suas notas já estavam computadas pelos jurados. O desfile de Bruna, aliás, foi marcado por muita emoção. Ao som da canção Il Mondo, ela foi aplaudida de pé pelos presentes enquanto caminhava pelo UCS Teatro. 

O trio formado por Pricila, Bianca e Bruna vai representar a 33ª Festa Nacional da Uva, marcada para ocorrer de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2167278 | Usuários Online: 140

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados