Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Os Sucessos da Cidade

    Rio Grande do Sul

Ação dos Bombeiros evita suicídio em viaduto da BR-116

Mulher estava posicionada pelo lado de fora da mureta prestes a pular de uma altura de mais de cinco metros; ação dos bombeiros durou em torno de 40 minutos

Publicada em 26/08/2021 as 10:43h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/Portal Leouve)

Uma ação do Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (24), evitou que uma mulher se jogasse do viaduto da BR-116, em Caxias do Sul. O socorro foi acionado por volta das 21h para averiguar a situação de uma pessoa que estava na borda do viaduto sobre a Rota do Sol.

 

Ao chegar no local os bombeiros se depararam com a mulher que já estava posicionada pelo lado de fora da mureta prestes a pular de uma altura de mais de cinco metros. Uma viatura da Polícia Rodoviaria Federal fez o bloqueio da rodovia no sentido Centro/Ana Rech.

 

Durante cerca de 40 minutos a equipe de resgate dos bombeiros conversaram com a mulher que aparentava ter cerca de 40 anos. A todo momento ela gritava e pedia para que ninguém se aproximasse caso contrário ela pularia na pista da Rota do Sol.

 

Os bombeiros iniciaram um contato com ela e através de uma conversa, enquanto ela prestava atenção em um deles, outro aproveitou do descuido da vítima conseguiu agarrá-la pelo braço e evitar a tragédia.

 

De acordo com o Sargento Carvalho, do Corpo de Bombeiros, a primeira abordagem foi técnica e preventiva. "Primeira conversa foi tentar com que ela reagisse e por conta própria saísse da situação que se colocou. Ela estava muito apavorada e fez ameaça de se jogar, aí tivemos que fazer uma abordagem mais tática para poder retirá-la da situação de risco", conta.

 

Fonte: Portal Leouve




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2187677 | Usuários Online: 258

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados