Redes Sociais

Encontre o que deseja

    Rio Grande do Sul

Quero-quero invade banheiro de empreendedor e viraliza nas redes sociais

Ave símbolo do Rio Grande do Sul surpreendeu advogado durante gravação de conteúdo para redes sociais. Vídeos já somam mais de 1 milhão de visualizações.

Publicada em 26/05/2025 as 06:04h por Por Madu Brito, g1 RS
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Um dos símbolos do Rio Grande do Sul decidiu fazer uma visita inusitada ao banheiro do advogado e empreendedor Tobias Oliveira. Acostumado a gravar conteúdos para a sua marca de cosméticos masculinos, ele só não esperava que seu “colega de conteúdo” daquela noite seria um visitante bicudo e bravo: um quero-quero.

 

 

"Eu estava no banheiro gravando e começou a dar muito barulho na janela, a dar umas batidas um tanto quanto fortes, mas não dava pra entender exatamente o que era", relembra Tobias.

 

 

Foi então que o empreendedor decidiu abrir a janela. Pensando que o que aparecesse poderia gerar algum conteúdo para as redes sociais, já pegou o celular para gravar o que estava por vir.

 

 

"O quero-quero simplesmente pulou pra dentro e bateu assim meio no meu ombro, no meu peito. Eu tomei o maior susto", conta. "Estava ali e me atinei de gravar, senão eu não ia nem ter registrado isso, ninguém ia acreditar na minha história", diz.

 

 

O susto virou vídeo e a gravação viralizou. Somando todas as publicações que fez sobre o assunto, já tem mais de 1,07 milhão de visualizações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A visita

 

 

O caso aconteceu em São Francisco de Paula, na Serra do RS, na casa dos pais de Tobias. De acordo com ele, a residência tem um pátio que tem uma família de quero-queros, mas que nada parecido tinha acontecido anteriormente.

 

 

"Eles [os animais] já estão até meio acostumados com a gente. Eles vivem meio junto com a gente no pátio", comenta.

 

 

A suspeita de Tobias para que o quero-quero invasor tenha entrado no banheiro ao fugir de um gato. Segundo ele, um felino pertencente a um vizinho tem circulado frequentemente pela região.

 

 

No entanto, a preocupação do advogado naquele momento era de que se o quero-quero entrou, teria que arrumar um jeito de sair. Tobias conta que foram várias tentativas de evacuação pacífica: abrir a janela, se esconder no box, mas nada adiantou.

 

 

"Toda vez que eu chegava pro fundo do banheiro, na parte da porta, onde eu poderia sair, ele pulava pra cima de mim", conta.

 

 

Foi só com ajuda do pai, convocado com urgência e um celular reserva, já que a bateria dele estava acabando, que conseguiram realizar a “operação resgate”.

 

 

Lembrando da situação inusitada, chamou o momento de "duelo: Gaúcho X Quero-quero". Tobias teve que apelar para a toalha. Chegou a jogar o pano em cima do animal, que se assustou e pulou. Até que o quero-quero foi vencido pelo cansaço.

 

 

"Joguei a toalha e pegamos ele por cima", relembra, contando que foi devolvido ao pátio,

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3991358 | Usuários Online: 29

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados