Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

RS Acontece

    Saúde

Falta vacina no primeiro dia de imunização na população idosa de Camaquã

Publicada em 18/02/21 as 11:36h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Atacilho Fortunato)
A Secretaria Municipal da Saúde, através do setor de imunização do município, localizado no Bairro Viegas, iniciou na manhã de quarta-feira (17) a vacinação contra a Covid-19 em idoso com mais de 80 anos.

A  vacinação para esta faixa etária estava prevista para começar no  início na tarde de quarta-feira (17). Devido ao grande número de pessoas acima dos 80 anos, que formaram filas no Centro Social Urbano para receber a primeira dose, o Setor de Imunização, começou a vacinar nas primeiras horas da manhã.
 
As doses para este grupo se esgotaram, sendo aplicadas 480  somente pela manhã. A previsão da chegada de novo lote deverá ocorrer  somente no dia 25 de fevereiro. As vacinas disponíveis no município são para a aplicação da segunda dose dos primeiros grupos contemplados.

O Setor de Imunização logo após a chegada dos novos lotes, estará divulgando os grupos contemplados. Os servidores da área da saúde estão empenhados no combate a pandemia.

Neste primeiro momento, as vacinas estão sendo aplicadas somente na Sala de Imunização Viegas, localizada no Centro Social Urbano, no bairro Viegas.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 1798017 | Usuários Online: 78

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados