Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Saúde

Camaquã tem recorde de vacinação contra a Covid-19 registrada nesta quinta-feira

Nesta sexta-feira (27) continua a vacinação para as pessoas com 18 anos ou mais, como também a antecipação da segunda dose da Fiocruz/AstraZeneca e Pfizer

Publicada em 27/08/2021 as 09:31h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Camaquã)

Nesta quinta-feira (26) o setor de imunizações da Secretaria Municipal de Saúde de Camaquã, bateu o recorde de aplicação do imunizante contra a Covid-19, sendo aplicadas 1.434 doses em um único dia.

 

A ação que vem sendo efetuada no Centro de Imunizações Viégas, com a ampliação do horário nas quintas-feiras, possibilitou o aumento da procura do imunizante, assim ampliando o percentual de camaquenses com a primeira dose.

 

Outro fator determinante foi a antecipação da segunda dose, para quem tem aprazado a lápis no cartão de vacina até 10 de setembro a data prevista para o reforço do imunizante.

 

Nesta sexta-feira (27) continua a vacinação para as pessoas com 18 anos ou mais, como também a antecipação da segunda dose da Fiocruz/AstraZeneca e Pfizer, a segunda dose da Butantan segue a data do cartão, as quais estão sendo aplicadas no Centro de Imunizações Viégas, das 8h30min às 16h30min. Já neste sábado não haverá ações de vacinação, o qual retornará na segunda-feira (30).

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Camaquã




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2167078 | Usuários Online: 98

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados