Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Tempo

Saiba como fica o tempo na região de Camaquã nesta segunda-feira (07/03)

Massa de ar quente e úmido de origem tropical traz alternância de sol e chuva com temporal em pontos localizados

Publicada em 07/03/2022 as 10:33h por MetSul Meteorologia
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Claudenir Sodré/ Rádio Cidade)

A madrugada desta segunda-feira tem chuva ainda em algumas regiões, mas no decorrer da manhã a nebulosidade diminui na maior parte do Estado e o sol aparece com nuvens. O tempo fica mais aberto na Metade Norte, onde o sol aparece por maior número de horas enquanto nas demais áreas do território gaúcho ocorrem períodos de maior nebulosidade.

 

Da tarde para a noite, a instabilidade avança pelo Rio Grande do Sul a partir do Sul e novas nuvens carregadas se formam sobre o Estado com chuva irregular e temporais. Há risco de chuva forte a intensa em alguns pontos e de tempestades severas localizadas com vendavais.


O dia é quente e abafado com o calor mais intenso na Metade Norte, onde em alguns pontos devem ser esperadas máximas de 33ºC a 35ºC, em alguns pontos superiores.


Da tarde para a noite, contudo, o forte calor e a umidade elevada mais uma vez formam áreas de instabilidade que vão trazer chuva para a região metropolitana. Há risco de chuva forte a intensa em alguns pontos com possibilidade de alagamentos por altos volumes isolados em curto período e ainda não se descarta a possibilidade de temporal com raios e vento fonte de forma localizada.

Saiba mais em MetSul Meteorologia.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 2273109 | Usuários Online: 104

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados