Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Brasil

Tatuador que ficou cego com soda cáustica jogada no rosto pela ex perde olho após transplante

A suspeita, ex-namorada de Leandro Coelho, segue foragida seis meses após o crime

Publicada em 31/08/2023 as 08:08h por Por José Câmara e Jéssica Benitez, g1 MS
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

O tatuador Leandro Coelho, que ficou cego após um ex-esposa jogar soda cáustica na cabeça dele em um ataque, perdeu o olho direito após transplante. A vítima aguarda na fila do Sistema Único de Saúde (SUS) para colocação de uma prótese. A suspeita do crime, Sônia Obelar Gregório, está foragida há seis meses.

Leandro chegou a passar por uma cirurgia para transplante de córnea, mas não houve resultado positivo o procedimento. O tatuador contou que a operação para retirada do órgão ocorreu há cerca de um mês e meio.

 

 

“Quando fiz o transplante todos acharam que eu tinha recuperado minha visão, mas a verdade é que nunca voltei a enxergar. Hoje, com o olho que tenho, vejo vultos, mas nada que dê para identificar nada”.
Sem conseguir enxergar, a profissão de tatuador ficou no passado para Leandro. — Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução
Sem conseguir enxergar, a profissão de tatuador ficou no passado para Leandro. — Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

 

Leandro segue tentando se adaptar a nova realidade. O tatuador busca na fé a possibilidade de ressignificar o crime que foi vítima.

 

“Hoje consigo enxergar coisas que eu não enxergava quando tinha visão. O que me fortalece é Jesus e fé eu tenho de sobra”.

 

 

O tatuador espera por justiça. Sônia Obelar Gregório, de 41 anos, está foragida há seis meses. A mulher jogou o ácido no rosto de Leandro em 22 de fevereiro deste ano.

 

O delegado Rodolfo Daltro, que cuida do caso, disse que o inquérito segue aberto e a espera de laudos. O policial também relatou que várias operações para prisão da suspeita foram realizadas, inclusive em outros estados, mas sem sucesso.

 

Sem renda e nem a possibilidade de tatuar, Leandro pede ajuda. Nos planos está a abertura de uma loja para vender eletrônicos e erva de tereré, porém ainda não há recursos para isso.

 

 

Leandro Coelho ao lado da ex-namorada, Sônia Obelar — Foto: Redes Sociais

Leandro Coelho ao lado da ex-namorada, Sônia Obelar — Foto: Redes Sociais




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3236332 | Usuários Online: 58

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados