Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Os Sucessos da Cidade

    Brasil

Empresário acelera carro com mulher pendurada na porta após ela flagrar suposta traição em Belém

Vídeo de mulher pendurada viralizou nas redes sociais e repercutiu dividindo opiniões. Polícia disse que não houve registro do caso na delegacia

Publicada em 10/12/2024 as 07:12h por Por g1 Pará ? Belém
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Imagens que circulam nas redes sociais na segunda-feira (9) mostra uma mulher pendurada na porta de um carro em movimento. Ela aparece tentando quebrar o vidro da janela e o retrovisor. O caso viralizou no sábado (7) e ocorreu na avenida Rômulo Maiorana, em Belém.

 

Pessoas comentaram nas redes sociais que a mulher teria agido após suspeitar que o marido estivesse a traindo dentro do veículo com uma outra pessoa.

 

Preocupadas com a situação da mulher, é possível ouvir, no vídeo, pessoas pedindo para que o motorista freie o veículo a fim de evitar um acidente.

 

Em outro vídeo, que também circula nas redes, a mulher aparece tentando entrar no carro enquanto é impedida pelo marido, que a empurra com violência para fora do veículo.

 

Em certo momento, o homem a empurra com força a ponto de fazer a mulher gritar, momento em que uma pessoa sugere acionar a polícia. 

 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso não foi registrado na delegacia que atende a área.

 

A atitude da mulher e a reação do homem dividiu opiniões. Nas redes sociais, alguma pessoas se mostraram contra o posicionamento da mulher ao se tratar de uma suposta traição. Já outras, alegaram que teriam feito a mesma coisa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Condutor do veículo se pronuncia

 

Nas redes sociais, o condutor do veículo, identificado como Fabricio Segtowich, empresário do setor fitness em Belém, se pronunciou a respeito do ocorrido, com pedidos de desculpas à mulher. Ele não retorno às tentativas de contato feitas pelo g1 Pará.

 

"Estou profundamente arrependido, não apenas pelo medo de perder o que temos, mas porque agora entendo a dimensão do meu erro", inicia a legenda postada com uma foto do casal juntos.

 

No entanto, todas as redes sociais de Fabrício Segtowich foram desativadas. O que são encontrados no Instagram são perfis criados por outras pessoas, utilizando o nome e fotos dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem é a mulher pendurada na porta do veículo?

 

A mulher flagrada na ocasião é Dayana Segtowich, que atua no ramo de dermatologia e radiologia em Belém. 

 

Dayana possui mais de 46 mil seguidores no Instagram, número que tem aumentado desde que o caso veio à tona.

 

Nas redes sociais, a mulher, que compartilha a rotina do trabalho e da vida fitness, tem recebido diversos comentários de pessoas que se solidarizaram com o flagrante.

 

"Não te julgo, eu faria pior no seu lugar. Mas, agora o momento é de erguer a cabeça e seguir em frente", disse uma seguidora.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3834168 | Usuários Online: 16

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados