Nos últimos dias de fevereiro, a Prefeitura de Camaquã concluiu a reconstrução de mais uma ponte. Desta vez, a ponte localizada na Estrada do Cordeiro foi reformada atendendo uma demanda da comunidade.
O trabalho foi conduzido pela equipe do setor de pontes da Secretaria dos Transportes. Além de pregos e grampos, foram necessárias 6 estacas novas e 70 pranchas de madeira para a nova estrutura.
O secretário Rudi Maron destacou que a pasta tem ampliado os esforços para a manutenção das pontes em diversos pontos do interior. “Estamos entregando esta estrutura totalmente reformada atendendo uma demanda muito importante dos moradores desta região e seguiremos atuando em diversos outros pontos”, explicou o chefe da pasta.
A Secretaria dos Transportes destacou que nos próximos dias as equipes devem concluir a reconstrução de mais uma ponte, agora na localidade da Ilha Santo Antônio.