Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Camaqua

Grupo DM e HAS do bairro Dona Tereza se reúne em último encontro com a equipe responsável pelo projeto

O encontro contou com a fala do secretário da Saúde, Luciano Dias

Publicada em 30/08/2023 as 12:45h por Prefeitura de Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Prefeitura de Camaquã )

Na tarde desta segunda-feira (28), os pacientes do Grupo DM e HAS do bairro Dona Teresa, se reuniram na Associação Comunitária e Clube de Mães para realizarem o encontro de encerramento do Projeto. 

 

No início do encontro foi realizada a aferição de pressão arterial, glicose, peso e altura dos pacientes do grupo, com o acompanhamento técnico de enfermagem. Depois, houve uma fala de agradecimento do Secretario da Saúde, Luciano Dias, e a Secretaria Adjunta, Taise Rössler. “É com muita satisfação que nossas equipes atendem vocês, e reforçamos que nos comuniquem em qualquer caso, pois estamos à disposição”, disse o secretário. “Para nós, o mais importante é a saúde de cada um aqui”, concluiu a secretária adjunta. Também estava presente a nutricionista Michelle Paim e o restante dos integrantes da equipe multidisciplinar.

 

O bairro Dona Teresa realizou doze (12) encontros, onde os pacientes  foram orientados sobre a importância de uma boa  alimentação, a prática regular de atividade física, manejo adequado de medicação crônica e questões psicológicas, como a aceitação do diagnóstico. “Além do convívio entre os pacientes e os profissionais, foi muito satisfatório acompanhar a evolução e os bons resultados gerados através do Projeto”, concluiu Michelle.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3236340 | Usuários Online: 63

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados