Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Camaqua

Troféu Jovens que Brilham será dia 18 de outubro no Jardins

A direção do Grupo Cidade confirmou na noite de quarta-feira (30) mais detalhes sobre o único evento de premiação jovem do RS

Publicada em 31/08/2023 as 11:01h por Rádio Cidade/TV Cidade
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade/TV Cidade )

De acordo com o radialista e jornalista Flávio Medeiros este ano serão mais de 100 jovens de Camaquã e Região sendo homenageados. 

 

O idealizador e realizador do evento destacou a importância de aliar seu nome a um evento de tradição e credibilidade, realizado por pessoas do ramo, vinculados a um veículo de comunicação com prestígio na sociedade.

 

 Atualmente a Rádio Cidade integrada aos demais veículos do Grupo Cidade é responsável pela realização dos tradicionais eventos de premiações de distinção pública Top Evidência, Mais Mulher, Jovens que Brilham e Destaques Rurais, com a experiência e credibilidade de seu fundador com 34 anos de atuação na imprensa regional e na área de eventos. 

 

O Troféu Jovens que Brilham chega a sua sexta edição . O evento surgiu em 2018, e este ano deverá reunir mais de 300 pessoas dentre laureados, convidados e familiares durante o jantar dos destaques jovens. 

 

O luxuoso Centro de Eventos Jardins foi escolhido para sediar a noite de premiação, que será repleta de muito brilho, beleza  e glamour. 

 

A comunidade Camaquense foi entrevistada e indicou aqueles jovens que mais se destacam na área em que atuam. 

 

Durante a sexta edição da festa dos Destaques Jovens, será servido um concorrido jantar com doces gourmets de sobremesa, haverá show musical acústico, bartendrs servindo os mais deliciosos drinks e coquetéis e balada especial.

 

Dia 04 de setembro será publicada a lista completa dos homenageados no Portal Cidade News da Rádio Cidade. 

 

A festa de entrega do Troféu Jovens que Brilham terá a cobertura completa da Rádio Cidade e TV Cidade, com imagens ao vivo do Jardins, a casa de festas  mais badalada da cidade. 

 

A equipe de promoções e eventos do Grupo Cidade está preparando uma super decoração e mega sistema de luzes e cores para proporcionar uma noite inesquecível aos presentes.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3236275 | Usuários Online: 1

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados