Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Camaqua

Presidente Renato Cabeleireiro e o vereador Vinícios Araújo prestigiam o 57º Encontro de Negócios em Santa Auta

Os vereadores, em suas manifestações, dirigiram palavras de reconhecimento à Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) de Camaquã

Publicada em 29/02/2024 as 12:47h por Câmara de vereadores de Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Câmara de vereadores de Camaquã )

Na manhã desta quinta-feira, 29, os representantes do Poder Legislativo, o presidente Renato Cabeleireiro e o vereador Vinícios Araújo, estiveram ativamente presentes no 57º Encontro de Negócios, realizado no Salão Konflanz, em Santa Auta. O evento, que se destaca como um importante fórum para a promoção de negócios e o fortalecimento da comunidade empresarial local, contou com a participação e apoio dos legisladores.

 

Os vereadores, em suas manifestações, dirigiram palavras de reconhecimento à Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra) de Camaquã, promotora do encontro, destacando o papel crucial desempenhado pela entidade na dinamização da economia regional. Além disso, parabenizaram as empresas parceiras, os agricultores e, de maneira especial, os fumicultores, cujo trabalho incansável não apenas contribui para a economia, mas também desempenha um papel vital no desenvolvimento sustentável da região.

 

O presidente do Poder Legislativo, Renato Cabeleireiro, enfatizou a importância de eventos como esse para o fortalecimento da economia local e para a integração entre setores-chave da comunidade. "É inspirador ver o engajamento dos empresários, agricultores e fumicultores, que, com dedicação e inovação, impulsionam o desenvolvimento de nossa região", afirmou o vereador.

 

Vinícios Araújo, por sua vez, ressaltou o comprometimento do Legislativo em apoiar iniciativas que promovam o crescimento sustentável do município. “Estamos aqui para apoiar e incentivar todas as ações que contribuam para o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Eventos como o 57º Encontro de Negócios são vitais para consolidar parcerias e fomentar oportunidades para os diversos setores locais”, destacou o vereador.

 

O 57º Encontro de Negócios não apenas proporcionou uma plataforma para a promoção de negócios locais, mas também serviu como um espaço para a troca de ideias e experiências entre os participantes. A presença ativa dos vereadores reforça o compromisso do Legislativo com o apoio a eventos que impulsionam a economia, estimulam a inovação e contribuem para a prosperidade sustentável de Santa Auta e de Camaquã.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3236546 | Usuários Online: 7

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados