Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Camaqua

Prefeitura de Camaquã abre Processo Seletivo para contratar 162 profissionais da educação

Vagas são para os cargos de professor, supervisor, secretário de escola, serviçal e operário

Publicada em 05/03/2024 as 10:55h por Prefeitura de Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Prefeitura de Camaquã )

Na segunda-feira, 4 de março, Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Educação e Desporto, abriu Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária e Emergencial de 162 profissionais para atuarem na educação.

 

O Processo seletivo será para cargos de professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Arte, Supervisor Educacional, Secretário de Escola, Serviçal e Operário.

 

O O período de inscrições será nos dias 11, 12 e 13 março, nos horários das 8h30min às 11h 30min e das 14h às 17h, somente via presencial, na Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã (Auditório no 2º piso), situada na Rua Duque de Caxias, nº 136 B. Centro. Os documentos necessários estão descritos no edital.

 

Os cargos especificados acima serão lotados na Secretaria Municipal da Educação e Desporto para exercício em escolas da Rede Municipal de Ensino, na zona urbana e rural, em turno a ser definido conforme a necessidade da secretaria.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3236591 | Usuários Online: 2

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados