Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Destaques

Após 61 anos juntos, casal infectado pela Covid-19 morre de mãos dadas

Publicada em 27/12/20 as 11:38h por Catraca Livre
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação)
Um casal de idosos que foram infectados com o novo coronavírus faleceu de mãos dadas em hospital em Raleigh, na Carolina do Norte, Estados Unidos. De acordo com a Fox News, Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, quatro anos mais velho, foram levados ao hospital há cerca de uma semana com sintomas graves da covid-19. Eles estavam casados há 61 anos.

Ao decorrer da internação, os dois necessitaram de ventilação mecânica para respirar e, logo no começo, ficaram em leitos separados. Sherwood, porém, solicitou para estar junto à mulher uns dias depois e teve o pedido atendido.

O filho do casal, Brian, falou como foi o fim da vida dos pais. “Eles [funcionários do hospital], então, montaram as duas camas. Os dois se deitaram e deram as mãos”, disse ele ao veículo.

Brian ainda revelou que os dois ficaram deitados um do lado do outro entre três a quatro horas. Sherwood morreu primeiro, já Doris não resistiu e também morreu minutos depois.

O filho ainda não tem conhecimento como os pais foram contaminados e afirmou que os dois, sempre que saíam, utilizavam máscaras de proteção e até luvas. Ele ainda fez um aviso: “A pandemia é real, não é uma piada.”



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3230073 | Usuários Online: 15

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados