Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Destaques

Aos 67 anos, morre o astrólogo Professor Nathanael, vítima da Covid-19

Publicada em 20/01/21 as 21:50h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Rádio Cidade Camaquã)
Faleceu na tarde desta quarta-feira (20) no hospital Conceição em  Porto Alegre, o astrólogo, numerólogo, angelólogo, pesquisador da cultura popular e grafólogo, Elair Luiz Nathanael de Souza, conhecido popularmente como Professor Nathanael, com 67 anos de idade, por complicações da Covid-19.

Nathanael estava internado em tratamento intensivo há mais de 30 dias. Segundo a sua assistente, Gisele, "Ele estava doente desde o início do mês de dezembro, mas precisou ser hospitalizado no início da segunda quinzena do mês".

O Professor Nathanael era conhecido em todo o estado do RS. Há mais de 30 anos participava do programa do comunicador Sérgio Zambiasi, inicialmente na Rádio Farroupilha, e há 5 anos na Rádio Caiçara. Nathanael  há mais de 20 anos participava dos programas apresentados pelo radialista e jornalista Flávio Medeiros, nas principais emissoras de rádio da região Centro-Sul do RS. 

Atualmente na Rádio Cidade, fazia o Horóscopo do Dia e o Perfil do Aniversariante nos programas Cidade Aberta, Bom Dia Cidade e Fim de Tarde da Cidade. Seu trabalho era distribuído para mais de 120 emissoras de rádio e jornais do RS.

Com o anúncio da morte de Nathanael, amigos e colegas de rádio manifestaram-se em grupos de WhatsApp e redes sociais.

Sérgio Zambiasi em diálogo com Flávio Medeiros, disse "infelizmente o vírus calou nosso companheiro", Medeiros escreveu “O Rádio Gaúcho está de luto com a partida do nosso querido professor Nathanael de Souza”.

A notícia de sua morte deixa de coração partido os fãs, pacientes, parceiros do rádio e colaboradores. A equipe do professor publicou uma nota de falecimento e destacou o trabalho feito com maestria ao longo de sua carreira de mais de quatro décadas, que teve grande reconhecimento através de participações diárias em rádios populares, publicações de livros e colunas em jornais. 

O velório acontecerá nesta quinta-feira (21) das 08h às 11h30, na capela F do cemitério São Miguel e Almas, na Rua Oscar Pereira, 400 em Porto Alegre.

Nathanael deixa  a esposa e 5 filhos, sendo duas mulheres e três homens.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3233866 | Usuários Online: 2

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados