Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Rádio Cidade Camaquã

    Destaques

Fotógrafa e empresária Carlota Pauls acorda do coma

Publicada em 19/07/21 as 20:56h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Arquivo Pessoal/Facebook)
BOA NOTÍCIA! A famosa fotógrafa na região e empresária do setor hoteleiro, Carlota Pauls, de 47 anos, saiu do coma de mais de 30 dias na manhã deste domingo (18).

Carlota foi acometida pela Covid-19 no mês de junho, precisou ser hospitalizada no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), em Camaquã, onde devido ao comprometimento dos pulmões foi para UTI COVID. Devido ao grave estado de saúde, precisou ser transferida para um hospital de Porto Alegre, onde permaneceu por mais de 30 dias em estado de coma.

Na manhã deste domingo (18), Carlota acordou. A notícia foi comemorada por amigos e familiares. A fotógrafa é casada com o empresário Edson Lessa, proprietário das Pousadas Pedra Bonita em Camaquã e Cristal, onde a família reside desde 2011.

Edson Lessa disse ao portal da Rádio Cidade que gostaria de deixar uma mensagem para a população "Gostaria de deixar uma mensagem para que as pessoas, tenham cuidado, para não passarem o que estamos passando, é muito traumático e muito triste por mais que a gente seja otimista e tenha fé, por vez temos medo de não ter a pessoa de volta com vida! São mais de 40 dias de sofrimento! Cuidem-se", concluiu.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3234350 | Usuários Online: 16

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados