Passageiros de um voo da companhia Frontier Airlines, nos Estados Unidos, viveram momentos de horror após uma mulher sofrer um colapso e um homem levantar e apontar para ela dizendo que o incidente se tratava de um caso de possessão.
As imagens, que viralizaram nas redes, mostram a mulher de cabelos curtos gritando e gemendo de forma descontrolada enquanto funcionários e outros passageiros, incluindo uma mulher, tentam controlá-la.
“Pare de puxar meu braço”, grita a mulher em parte do que parece ser um surto, em meio a palavrões.
“Pare de me bloquear”, a mulher grita na cara de outro membro da tripulação após tentar saltar os obstáculos à sua frente.
As imagens mostram também outra passageira indicando que a mulher seria vítima de um caso de possessão. “Um verdadeiro demônio que quer matar todos e cada um de vocês, incluindo seus familiares”, diz a 'demonóloga' de plantão.
“Essa não é ela, ela está possuída! Ela precisa de ajuda!", grita a mulher.
O vídeo com a angustiante confusão dura cerca de cinco minutos. Mas para os passageiros, a tensão deve ter durado uma eternidade.
Durante o incidente, é possível ouvir um comissário de bordo pedindo aos passageiros que se sentem, sem conseguir muito sucesso.
A 'exorcista' ainda diz para os seus pares: “Se vocês não têm um relacionamento com Jesus Cristo, sugiro que encontrem um”.
Ela então passa a cantar um hino de louvor enquanto os funcionários lutam para manter a mulher sob controle.
Outra passageira então passa a se incomodar mais com a cantoria, e critica de forma enfática o novo ruído na confusão, deixando tudo ainda mais tenso, até que a polícia chega e tira a mulher que iniciou tudo da aeronave.