Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Acorda Cidade

    Polícia

Mãe que jogou recém-nascida de ônibus é liberada pela polícia após dar depoimento

Publicada em 01/07/21 as 12:07h por Agência GBC
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: SB Comunicações/Reprodução)
A Brigada Militar (BM) de São Luiz Gonzaga encontrou a mãe que jogou a bebê recém-nascida de um ônibus na madrugada da última quarta-feira (30), em Panambi. A mulher, que não teve a identidade divulgada, tem 20 anos e estava em uma residência na cidade de Dezesseis de Novembro.

Conforme o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o setor de inteligência, analisou todas as imagens de câmeras de segurança e conseguiu refazer o caminho da mulher. Ela desceu do coletivo na cidade vizinha, entrou em um Fiat Uno branco e foi até a residência onde foi encontrada.

A mulher foi levada pela Polícia Civil para prestar depoimento, mas foi liberada, pois não houve flagrante. Ainda não há informações sobre o que ela informou à investigação.

Entenda o caso

A Polícia Civil investiga o caso da criança recém-nascida que foi abandonada em uma ciclovia de Panambi, no Norte do Estado, durante a madrugada desta quarta-feira (30), considera uma das mais frias do ano. Ela estava sem roupas.

De acordo com a Brigada Militar (BM), um pedestre passava pelo local e ligou para o 190 relatando o ocorrido. Quando os policiais chegaram no local e não encontraram o pedestre. Mas, os policiais encontraram a criança caída no chão sem roupas e rapidamente levaram ao Hospital de Panambi, onde ela recebeu atendimento médico.

Segundo a equipe de saúde, a recém-nascida mede 46 centímetros e tem 2,7 kg.

A bebê passou por exames de sangue e tomografia. De acordo com o hospital, ela tem traumatismo no crânio, estava com hipotermia e com o coração batendo mais fraco que o normal, cheia de hematomas pelo corpo.

Investigação

Os investigadores analisam câmeras de segurança que mostram a recém-nascida sendo arremessada de um ônibus executivo. Inicialmente, os policiais desconfiam que ela teve o parto no ônibus, já que a criança estava com um cordão umbilical. A empresa de ônibus confirmou que tinha sangue no banheiro do coletivo.

Divulgação/Brigada Militar



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3230346 | Usuários Online: 10

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados