Um homem foi preso após atirar contra um casal e agredir a mulher, grávida de oito meses, com uma enxadada em Juquiá, no interior de São Paulo. O suspeito fugiu, mas logo foi capturado. As armas também foram apreendidas.
O conflito aconteceu no bairro Vila Sanches, no último domingo (4). A Polícia Militar informou ter sido acionada assim que começaram as brigas entre as partes, que são vizinhas.
Durante a discussão, o homem pegou uma espingarda e disparou na direção do casal, mas não acertou. Na sequência, atacou a gestante com uma enxada e fugiu. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu os cuidados médicos.
O g1 acionou a Prefeitura de Juquiá para saber mais informações sobre a vítima, mas não teve um retorno até a publicação da matéria.
Armas e suspeito no bananal
As armas e o homem que atirou foram conduzidos à delegacia. A prisão ocorreu durante as buscas em um bananal próximo aos imóveis do atirador e das vítimas.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi feito boletim de ocorrência de lesão corporal. O g1 solicitou um posicionamento para Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), mas não teve retorno.