No inicio da tarde de segunda-feira (9) a Brigada Militar e Policia Civil atenderam uma ocorrência no município de Chuvisca. Ao chegarem no local os policiais encontraram um casal já sem vida e ao lado dos corpos uma espingarda.
Na manhã de terça-feira (10) a identidade do casal foi divulgada sendo o homem identificado como Rogério Peres Ribeiro, de 49 anos, e a mulher era Celéia Dallman Bierhals, de 32 anos. O fato aconteceu em uma residência que fica nas proximidades da ERS-350, na localidade de Picada Grande, Chuvisca. O casal deixou uma filha.
SEPULTAMENTO
Os atos fúnebres foram realizados na sala da Funerária Jardim, o féretro saiu as 16 horas para a capela mortuária da Chuvisca. O sepultamento aconteceu às 17h30min de terça-feira (10), no Cemitério São José, também no município de Chuvisca.
INVESTIGAÇÃO
A principal suspeita é de feminicídio, e, na sequência, suicídio pelo fato dos policiais terem concontrado ao lado dos corpos uma espingarga. As investigações estão por conta da Policia Civil de Camaquã que aguardo o laudo pericial.