Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

Cidade Aberta

    Polícia

Nora da mulher que preparou o bolo envenenado em Torres é presa pela polícia

Deise é nora de Zeli Terezinha Silva dos Anjos, que foi quem preparou o bolo. A Polícia Civil investiga uma antiga desavença entre as duas como possível motivo para Deise ter envenenado o bolo com arsênio

Publicada em 06/01/2025 as 07:06h por Por Diogo Zanetti
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

Uma mulher foi presa neste domingo, 5 de janeiro, suspeita de envenenar um bolo que causou a morte de três pessoas em Torres, no Litoral Norte, em dezembro. A mulher se chama Deise e é nora de Zeli Terezinha Silva dos Anjos, de 61 anos, que foi quem preparou a sobremesa. O nome de Deise foi revelado em reportagem da GZH. O bolo continha arsênio, segundo a perícia. A Polícia investiga uma antiga desavença entre as duas como possível motivo para o crime.

 

 

No dia 23 de dezembro, sete membros da família estavam reunidos em casa para um café da tarde em Torres, quando começaram a passar mal após consumir o bolo. Três pessoas morreram em poucas horas: Maida Berenice Flores da Silva (58), Neuza Denize Silva dos Anjos (65) e Tatiana Denize Silva dos Anjos (43). Zeli, a única que consumiu duas fatias do bolo, permanece internada na UTI em estado estável. O neto de Neuza e filho de Tatiane, um menino de 10 anos, também foi hospitalizado, mas já está em casa.

 

 

A prisão temporária de Deise foi decretada pela Justiça, e a suspeita responderá por triplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificada. Após ser detida, Deise foi levada para a Delegacia de Polícia de Torres e, em seguida, transferida ao Presídio Estadual Feminino da cidade.

 

 

 




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3643261 | Usuários Online: 43

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados