A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano decretou luto oficial de três dias pela morte de pai e filho em Dom Feliciano. Os corpos de Pedro Henrique, de 5 anos, e seu pai Ricardo Lucas, mais conhecido como “Bodão”, foram encontrados na tarde de terça-feira (21), ao menos 3km de distância da residência de Lucas, em uma área de mata fechada, no interior do município.
Segundo populares, os corpos foram encontrados marcas de disparo de arma de fogo. Conforme informações apuradas pela equipe de jornalismo, Lucas saiu de sua casa, localizada na linha Anápio Silveira, com o filho e não foi mais visto.
Em nota, o poder executivo reforçou o compromisso em oferecer apoio psicológico e social às famílias impactadas e se coloca à disposição para prestar qualquer auxílio necessário.
"É com profundo pesar que a Prefeitura de Dom Feliciano informa à comunidade sobre a trágica perda de Ricardo Lucas e seu filho, Pedro Henrique. Em respeito à memória das vítimas e à dor de seus familiares, a Administração Municipal decreta luto oficial de três dias.
Essa tragédia abalou profundamente nossa cidade, deixando-nos consternados e solidários com a dor que aflige a família e amigos.
Durante o período de luto oficial, todas as bandeiras em repartições públicas serão hasteadas a meio mastro, e pedimos a toda a comunidade que se una em reflexão e respeito neste momento de imensa tristeza.
A Prefeitura reforça seu compromisso em oferecer apoio psicológico e social às famílias impactadas e se coloca à disposição para prestar qualquer auxílio necessário.
Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos de Ricardo e Pedro, e rogamos para que encontrem conforto e força para atravessar este momento tão difícil.
Dom Feliciano, 21 de janeiro de 2025."