Redes Sociais

Encontre o que deseja

NO AR

A Cidade é Nossa

    Polícia

Polícia pede prisão de motorista que atropelou quatro pessoas e fugiu sem prestar socorro no RS

Uma mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Os demais tiveram ferimentos e receberam atendimento médico. Vítima foi identificada como Sandra Letícia de Carli

Publicada em 07/03/2025 as 07:24h por Por Ana Júlia Griguol, RBS TV
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil pediu, na quarta-feira (5), a prisão preventiva do motorista que atropelou quatro pessoas e fugiu sem prestar socorro em Bento Gonçalves, na Serra do RS, no domingo (2). Conforme o delegado responsável pelo caso, o homem, de 22 anos, será indiciado por homicídio qualificado consumado e três tentativas de homicídio qualificado. Ele não teve a identidade divulgada.

 

 

Uma mulher chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Os demais tiveram ferimentos e receberam atendimento médico. A vítima foi identificada como Sandra Letícia de Carli, de 46 anos.

 

 

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que o condutor avança na direção do grupo de pessoas que estava caminhando pela via, na madrugada. Na sequência, o motorista para por alguns segundos e, então, acelera novamente, atropelando a mulher, que já estava caída, pela segunda vez. 

 

 

Dos três atropelados que foram hospitalizados, dois já receberam alta. Uma irmã de Sandra segue internada em estado estável, segundo apurou a reportagem.

 

 

Conforme o delegado, o suspeito ainda será interrogado. O inquérito policial vai ser concluído nos próximos dias.




Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3831990 | Usuários Online: 14

Copyright © 2019 - Grupo Cidade de Comunicação - Todos os direitos reservados