Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 

Encontre o que deseja

NO AR

Madrugada da Cidade

    Política

Suposto áudio do vice-prefeito de Camaquã confirmando compra de apoio político viraliza

Publicada em 11/04/21 as 23:15h por Rádio Cidade Camaquã
Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um áudio atribuído ao vice-prefeito de Camaquã, Abner Dilmann (MDB) em suposto diálogo com um deputado circula em grupos de WhatsApp. O áudio vazado afirma categoricamente que o Poder Executivo camaquense contemplou vereadores com cerca de cinco cargos de confiança (CC's), cada vereador teria recebido esta cota para empregar na Prefeitura de Camaquã, cabos eleitorais e apoiadores. 

No áudio atribuído a voz do vice-prefeito Abner, não ficou claro se somente os vereadores da base aliada teriam sido beneficiados com os cargos. A considerar os oito vereadores integrantes da base de apoio do prefeito Ivo Ferreira na Câmara, seriam 40 cargos franqueados aos parlamentares, cuja ocupação possa estar ocorrendo por critérios meramente políticos.

No mês de janeiro, no início da gestão, o parlamentar Vaterson Bônus do partido Republicanos, eleito no palanque da oposição, trocou de lado, passando a compor o bloco da situação. Na época, o presidente da sigla em Camaquã, ex-vereador Paulinho Bicicletas denunciou que a negociação do prefeito Ivo com Bônus, em troca de apoio político, envolveu a disponibilização de uma cota de sete cargos de confiança na Prefeitura e espaço na mesa diretora do Poder Legislativo, onde o vereador ocupa a função de vice-presidente.



Nosso Whatsapp

 

Visitas: 3229265 | Usuários Online: 37

Copyright © 2019 - Grupo Art Mídia Comunicação - Todos os direitos reservados